domingo, 11 de abril de 2010

Bebendo (de) novos fluidos

O blues conta histórias tristes

Por sinal algo bateu na minha cara
só que hoje perdi toda a dor (tomada) do ontem

Poderia ter anotado em um papel
mas na hora deixei-me levar pela música

Um bilhete de rasuras estranhas
guardei em meu bolso

O som me embalava
e o pé contava o tempo

Acendi um cigarro
e bebi mais um gole

Respondi para aqueles que queriam ouvir
para aqueles que procuravam a palavra certa

Para não errar
para não mentir
para não se enganar

-Basta fechar os teus olhos e sentir

Eu falo de sentimentos
eu falo desta palavra

O sentir...

Vou meditando em cada dose
vendo tudo parecer mais claro

Ao mesmo tempo estamos (todos)
numa ciranda dando voltas e mais voltas

Irei de tocar tudo e a todos
porque há mensagens novas a cada dia

Surpresas na caixa de entrada
vão me guiando ao novo rumo

Tudo que sei não é o suficiente
quero morrer como meus ídolos:
-De overdose de alegrias satisfatórias

Não preciso de muito (para viver)
desde que tenha a música e meus versos
seguirei em frente a cantar (tocar)




-A banda e a vida


Prazer meu nome é Blues

Nenhum comentário:

Postar um comentário