sábado, 21 de março de 2009

Tente intender tente enfrentar seus medos

Átras da porta.Uma paciente nervosa no consultório da psicóloga.Despertadores voltam como já tinha dito.Chegou cedo.E a primeira semana não foi fácil.Pesadelos passados me perseguiram,emocional fraco,batimentos rápidos,um frio que tremia meu corpo e uma multidão que sufocava ao redor.Precisava respirar.Precisava me adapitar.Um lugar onde não tem por onde fugir e aquelas paredes são estreitas que parecem me engolir.Presa ao convívio estou.E o destino parece ser tão divino.Porque o nosso mundo é tão pequeno e Caxias é uma ervilha.E fada madrinha está sempre ali para te ajudar.As lágrimas são apenas um soro para dor ir embora.O coração se acalma e a alma se conforta.A saudade é uma velha amiga que abraço ao longo dos dias.Não deixo de acreditar no dia de amanhã rainhando mais que hoje.Não respondo a nenhuma dor de cabeça mais.Bem tranquila estou.E eu acredito cada vez mais na luz da violeta,e também em que ainda existem pessoas que prestam neste beco sem saída.A preocupação com as horas já passaram.O medo vou lidando fácil.Apenas estou a bocejar as manhãs de sono.Tenho que estudar e ler meu livro presente.Aqueles novos projetos estão me deixando satisfeita por ter feito a escolha certa.Hoje eu sei disso.E o certo bixo papão não me assusta mais.Pra finalizar -Não quero tirar nenhuma conclusão tão cedo de minhas terapias.

Um comentário:

  1. eu já tinha lido Marina, as terapias estão te fazendo bem mesmo=) acredite mais em ti .....eu acredito!!!!!

    ResponderExcluir