terça-feira, 19 de julho de 2011

A pedido,

Postando fotos das dez coisas que mais gosto:

1.Fotografia
Registro de lembranças



2.Amor
A inspiração



3.Chuva
A saudades que chove dentro de mim




4.Poesia
Palavras tomadas da vitamina de Umbu




5.Música
Para relaxar.dançar.cantar ou simplesmente viajar, sinônimos do AR




6.Cinema
Minha junção favorita!


7.Viajar
Quando a cabeça começa a borbulhar, e a mente começa bater na máquina de escrever, entende?



8.Beatles
Não é preciso mais que isso, simplesmente levo comigo



9.Mar
Cala aqui dentro outras profundezas, traduz dimensões




10.Amigos
Para dançar iê iê iê e louvar um lugar do caralho



By Marina F. Magalhães



ps: a classificação dos números não tem nada a ver com os lugares que considero por ordem. Cuido bem de todos. Sem preferencias. Pra mim é tudo batido no liquidificador.

-Obrigada Paulinha pela dica ;*

2 comentários:

  1. amei o Maar ali (:

    tuas frases cada vez mais tem dito por mim o que não consigo mais expressar

    muita saudade, querida!

    ResponderExcluir