quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mala de viajem-passagem


Triste olhar que vê o céu
e penso que muito longe estás debaixo dele também...

Tão longe daqui,
ainda dentro de mim.


Tu ligou
uma vela
um rastro
uma luz,
em meu mundo

Depois seguimos caminhando,
diante pela estrada sobre.





Tu me chamou para o
Pigeon Suicide Squad

Alguém então,
distante chamou
Alguém distante,
então te esperou


A espera que.

Respiro

Meus olhos pedem descanso,
ao escuro eles pedem descanso
sobre o sol eles pediram descanso

Por onde forem as estrelas
tu se mantém feito elas

Mesmo lugar,
sem se mover

Continua-a
brilhar-piscar
junto a mim
para.

Companhia

Constelação dos mundos
diferentes ao mesmo


Árvores tristes,
pela estrada cansada
tomada de suas canções
calmas e bonitas

O sol dizendo adeus,
atras do verde fazendo-se sombra
já ao fim da tarde dizendo-se adeus
O sol brilhou cedo escurecendo

E, disse adeus.


Libertino o pensamento
corrido de tão longe
ao mesmo tempo

O verde do campo imenso
caminhou lento de tão longe
esquecendo do tempo

Elope


Outro mundo
outra luz, que.

Diante-de mim
dentro-de mim

Foi.


Um anjo no céu chorou
em.
para.


Acima de todos aqueles que ali choravam



A lágrima em minha mão,
não era minha




Pois.



Aprendi a respirar


Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário