sexta-feira, 17 de abril de 2009

O centeio as flores azuis as montanhas e a torre de gelo

Não pareço estar no meu estado normal é sério.Observar e observar é só o que eu tenho feito nos últimos tempos e percebi que nunca me senti tão normal.Geralmente sempre há um proplema ou algo encomodando.Me pergunto para onde se escondeu minhas palavras?Eu sempre tenho o que falar e reclamar.E tudo que acomulei não foi preciso dizer a ninguém.Foi como respirar fundo e jogar tudo pra fora mas sozinha.A certeza é de que certas terapias estão ajudando.E só tenho melhorado mais e mais.Me espanta as vezes certas atitudes que tomo,parei pra pensar.Cada dia sou uma folha nova que nasce e amanhã já é reciclada.O desnecessário vai pro lixo.Quando esta tudo bem tu vee o valor das coisas simples ao teu redor.Eu digo que gosto muito de respirar esse ar da vida.Me faz tão bem.Me tornei assim sem mais e menos.Um exemplo desses que me faz falta: é viajar na estrada ao som da música predileta observando tudo pelo quadrado do acento da janela do ônibus...já me lembrava o pulo até cidade vizinha,minha pequena Flores.As coisas divertidas e as pessoas também me fazem muito bem.Preciso realmente tomar um pouco dessa vitamina e trocar pela ervilha apenas um feriado."E aquela caixinha pequena azul marinho com embrulho um lindo tope amarelo quardava um pequeno presente mais de grande significado.O tempo e a liberdade junto em confusão.E certo dia o sábio disse para mim escolher.E da caixa saio um bolha de sabão com uma pequena borboleta laranja dentro.E eu já esperava o que ela iria me dizer..."Eu acho encrivél as coisas acontecerem assim tão rápidas.Até tempos atrás suas idéias eram realmente outras.E eu hoje vejo tudo em branco e rosa.

2 comentários:

  1. Nossa, que bonito.. libertário, intenso, cheio de imagens e timbres.. baita texto

    ResponderExcluir
  2. o tempo e a liberdade, boa Marina juntos em confusão...sim sempre é assim =)o tempo não vale nada, é pobre na estrada da evolução! bjão!

    ResponderExcluir