domingo, 7 de junho de 2009

John Lennon

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sonhos perdidos no tempo,para onde o vento irá soprar

Um dia um amigo me disse que devemos fazer três coisas na vida antes de morrer:
1.Plantar uma árvore 2.Fazer filhos e 3.Escrever um livro
Essa é uma pequena lista que me lembra de um menino de onze anos que tinha leucemia que fez ma lista das coisas que ele desejava fazer,como esta só que maior.Compriu todas até as mais impossíveis.Parece irônia ver a terra do espaço de uma macieira do quintal de casa.Mas foi destas entre outras que pareceu tão simples ao seu alcance de realizar.No final das contas ele escreveu um livro sobre sua história e que por mais que ele fosse um menino diferente por ser doente e não fosse nenhum herói como ele dizia,fez impossível tornar-se possível.Ele morreu e deixou uma lição de “como viver eternamente”.Na verdade tudo esta na cabeça, o que você ponhe acontece, nada é impossível.Tudo acontece no seu tempo certo,e isto eu acredito. O que queria dizer é que estas listas tem sido uma ligação com tudo o que tem acontecido nesses tempos.Tudo tem sido coincidência ou “nada acontece por acaso”.Estas coisas realmente existem.Eu não sei o que é certo ou errado eu apenas faço.O vôo não aterisou apenas começou a decolar .
Aprendemos com os mais velhos que a verdade esta nos olhos,bem afundo deles.Algumas não sabem esconder ou disfarçar ela com a mentira. Os espinhos não machucam só fortalecem.Uma rosa simples que brotou rápido no outono e que nenhum vento levou a campos mais secos e pobres de adubo,apenas esta diante a tantas outras de cores variadas,mais de um lado onde pode gerar outras sementes que brotarão até o inverno.
A minha Internet não para de cair,e no duro pouco me importo se o computador explodir amanhã.Mal tenho feito uso dele.Acho que as pessoas percam muito tempo em sites de relacionamentos procurando saber sobre a vida alheia...Eu apenas precisava de privacidade o que as pessoas se enganaram com coisas tiradas de suas cabeças. Devia me importar com o meu social,mas nem ligo.Não quero fazer este papel.Eu só me esqueci de como eu gosto da minha própria companhia.E não posso agradar a todos.A Internet tem desperdiçado muito meu tempo,nem me lembrava de como era bom me ocupar-se com meus deveres que me da o maior prazer de acordar cedo no frio mesmo ele sendo rigoroso para sair da cama e correr atrás de um conhecimento rico.Cada dia que passa eu sei o que quero ,e tento buscar independente do tempo que esteja.A leitura e cinema tem sido parte do tic-tac também.Minhas drogas meus vícios.Eu estou bem. Você tem que equilibrar a sua forma de gelo e cuidar para que nada o faça desconcentrar, porque ela pode deixar a água cair ,e terás que voltar novamente ao começo.


-E o dia vai amanhecer outra vez.Dos rascunhos amanhã um livro.